1 de janeiro de 2008

Clone DVD + Alcohol 120% + Clone CD


CloneCD
É uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
Desde a versão 5, o CloneCD pode copiar não só CDs mas também todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos, sendo uma cópia exata.

CLONE DVD
Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.
O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.

ALCOHOL 120%
Gravador de CD/DVD e software de emulação.
O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.
O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

Download: Aqui

Nenhum comentário: